16 de julho de 2007

O Regresso do CLÁSSICO

28 comentários:

PES6 King disse...

n jogo 1 penis inxado disto :\

Salvador disse...

Record até 16/07/2007 19.23h 10 seg--> Salvador

PES6 King disse...

17.585 --- JE
tenho pic pra comprovar :X

ps. n sabia k eram so 3 xutos :S

PES6 King disse...

LOL peço desculpa

afinal agora sao 17. 292 :X

Salvador disse...

O recorde continua meu!
so conheço um gajo que fex melhor que eu!O scott e foi no PDA dele!

PES6 King disse...

sem provas é fake!!! :D

PES6 King disse...

6.675

Salvador disse...

Bem vou entrar em acção... Mas tens provas do que dizes?

EntertainmentCenter disse...

Novo Record: 6.588

EntertainmentCenter disse...

existe um screenshot para os mais incrédulos :P

Pedro M. disse...

alterei as dimensoes, e tirei o codigo a mais que o eng. salvador deixou... fazer copy paste é o que dá

PES6 King disse...

cum carai
agora ta + fdd o jogo
lol

Pedro M. disse...

mais fodido? ta mais rapido?

Salvador disse...

6.711 tou quase lá!

Salvador disse...

6.666 continua a descer!

Salvador disse...

6.424 XUXA! e tenho imagem pra comprovar!

Salvador disse...

6.420 e imagem para comprovar!!!!

Salvador disse...

6.416 nao preciso de dizer que tenho provas!

Salvador disse...

UIIIIIIIII é a Loucura 6.292! se for preciso mando mail com imagem a comprovar!

nunonaos disse...

salvador
sabes bem quem tem o record.lol

PES6 King disse...

6.544 menos n consigo :|

PES6 King disse...

6.541

PES6 King disse...

6.416

Salvador disse...

Pessoal sexta hà jogadores pa fazer um jogo contra a minha antiga equipa? ao fim da tarde as 7h?Digam merdas!

Salvador disse...

6.379
com provas!façam melhor!

PES6 King disse...

Salvador disse...

UIIIIIIIII é a Loucura 6.292! se for preciso mando mail com imagem a comprovar!

17 de Julho de 2007 0:26

Salvador disse...

6.379
com provas!façam melhor!

17 de Julho de 2007 19:54

o k é k esta mal aki? lol

Salvador disse...

lol, fdx e fiz overwrite a imagem...bem vou ter de bater o recorde novamente! fica o 6.379 que é o unico que tenho prova neste momento!

PES6 King disse...

atao pra ja tenho igual a ti tb :)