26 de abril de 2007

Queima..THE GIRLS FEVER


People, tenho ouvido os vossos comentários em relação à queima e não me têm agradado....A pedido da gerência..deixo aqui, algumas das Maiores Deusas.. Musas estas, que vocês só as encontraram em "ALEGRIA" nas várias noites da Queima...Pensem bem, antes de dizerem "Ai, a Queima este ano não presta!","Ai, nao há concertos..","Aí, este ano não bou!","....blá..blá...Whiskas blá..blá.." People, algumas das Deusas presentes na foto, são comprometidas, outras não, para qualquer duvida, ou previo conhecimento da Musa por vós escolhida entrem em contacto cmg www.hóscottnaomeacordes.pt/Musa ...lololo...ou pessoalmente,ou mesmo pela gerência do naomeacoredes, este blog magnifico! cya..espero ter a gerência toda reunida nas VÁRIAS noites da Queima 2007...As Gajas boas, esperam-nos :)

5 comentários:

Scott disse...

Mais um POST magnifico... a obdecer ás regras temáticas da gerencia não me acordes... MULHERES,CARROS,FUTEBOL.. É UM DOM k nós temos..lolo

Anónimo disse...

não mandas em mim!

o ar é de todos!

Anónimo disse...

Money que é good nós num have pra go pra queima :(

Anónimo disse...

Não sei se vocês sabem, mas apresentar a foto de alguma pessoa sem aprovação da própria não é assim muito bom. Convenhamos que deviam ter mais respeito pelas pessoas que se calhar até nem conhecem.

Devem ser daqueles gabarolas que fazem e acontecem, mas na hora da verdade... falham!

Tristes!

Quanto á queima, talvez nos encontremos por lá.

Scott disse...

eu gostava que deixassem "nome" nos comentários que escrevem para podermos responder! "o ar é de todos" ..diria k a princexa passou por aqui..lolol....