28 de abril de 2007

Tenho que reconhecer

Quando há que dar merito e reconhecer que alguém se esforçou para conseguir os seus objectivos eu estou lá e reconheço, mesmo que para isso ponha os meus principios em causa.

Hoje estou contente por ver que um elemento da equipa do FCP se esforçou, correu, tentou, fechou os olhos, viu onde mais ninguem viu.... mas como hoje era um dia em que tudo ia dar mal de nada lhe serviu. Estás de Parabéns JORGE SOUSA.
Lima a cerveja que tinhas falado podes levar, o porto nao ganhou mas pode ajudar a esquecer!
Ferreira deves estar aziado
Naos aziado estás :D
Monte.... pah plo menos com o Bruno Alves castigado pra semana podes ir tomar café com ele!
Scott e Alemão...pah amanhã para mim qualquer resultado está bem!
Ricardo e Zé....Ja referi a palavra aziado?
Adolfo... Rennie da jeito?
Saudações gloriosas!

5 comentários:

Ferreira disse...

Não diria aziado, mas sim fddo!

O Porto de facto, não jogou nadinha!

Eu disse logo ao inicio, qd mostraram as equipas que com o jorginho n iamos lá...

O JF já devia saber que o Anderson é pra jogar de inicio e que o Ricardo Costa é bom pra tar no banco ou pra vender!

Esperemos que o Pepe recupere rapidamente pq aquela defesa tá um degredo descomunal... já pra não falar no jogo que o quaresma fez, que pah meteu-me nojo!

Salvador, nesse teu comentário deves estar a referir-te ao penalti assinalado... confesso que gritei logo penalti, mas vista a repetição ve-se que o GR não lhe toca... mas que impede a continuação do lance é um facto! daí que se entenda perfeitamente o penalti, e considero-o como tal!

Quanto ao jogo SLB-SCP o empate é o ideal, mas caso nao seja possivel que ganhe o benfica.

saudações do campeão!

nunonaos disse...

...é óbvio que é penalti. o ricardo costa nao jogou mal.já o bruno alves no primeiro golo... o boavista nao jogou, deu lenha e o quaresma tava xeinho de medo, por isso k jogou mal. o JF nao deve ter krido arriscar meter o andersson para o foderem tb...
bem...dd kualker forma no final da jornada o porto inda ter 3 pontos de avanço sobre o segundo...mesmo a jogar uma merda somos melhores k os restantes...curioso :-)

Anónimo disse...

muito fraca edição de imagem!!!

Salvador disse...

fraca edição mas o conteúdo está lá!

Ferreira disse...

LOOOOL

ó salvador n tinhas metido validação nos posts?

tiraste-me de admin, agr n posso meter LOOOL


POOOOORTOOOOOOOOOOO!!!

é verdade, 5 - 0 ao benfica em hoquei!! CAMPEÕES ALLEZ :)