9 de maio de 2007

Avisam-se as massas...

... que Segunda Feira dia 14 de Maio é necessário ir para o ISEP da parte da tarde para acabar o trabalho de CORGA.

Segunda e Terça de manhã não posso porque tenho compromissos agendados, por isso sugiro que nos encontremos Segunda e Terça da parte da tarde e Quarta Feira todo o dia para acabar o trabalho e fazer a apresentação PowerPoint.

Vai ser necessário ir á biblioteca pesquisar nuns livros, acerca dos temas que o prof disse pra nós vermos...

O ponto de encontro pode ser no gabinete naomeacordes. Pessoal, não levem comandos e se possivel desinstalem o PES6 senão tá tudo perdido.

Saudações Portistas,
Ferreira

7 comentários:

Salvador disse...

Bem eu e tu temos algumas coisas em comum! temos coisas agendadas!para mim segunda de tarde naum da!

Ferreira disse...

ya eu sei. Tasse bem. Quem puder aparece. Mas temos que fazer o que falta senao ta tudo perdido.

Salvador disse...

pois..mas isso é na boa!entre 3 e 4 faz-se!

Ferreira disse...

exacto.

Lima disse...

eu compareço

PES6 King disse...

na boa, eu apareço e levo comandos pro ppl , lol
btw, tenho aulas tarde todas mas n ha prob :P

Ferreira disse...

Se calhar é melhor não ser no gabinete não me acordes porque eu não vou levar portatil lool Vai ficar em casa a descansar.

Vamos para aquela sala que só tem aulas às 16h ex piso de quimica.