27 de maio de 2007

ser lima


Boas amigos!
eu sei k é complicado ser s amigo de tao grande celebridade mas nao é so no pes6 k existem os meus maiores feitos(apesar d derreter tudo k s atravessa no meu caminho).
Em ponte de lima como indica o nome fizeram 1 ponte e batizaram a cidade em minha homenagem.
Ja em Peru axaram k 1 cidade seria pouco pelo k eu fiz por eles entao decidiram dar o meu nome á capital.

O k fiz em ambos os sitios é e será smpr um misterio mas dá pa ter uma ideia do kto importante sou.

6 comentários:

Scott disse...

Sem duvida a LARA LIMA sempre a supreender...lolol...o k nao se faz por ela...uiii...naomeacordes! :)

Ferreira disse...

Em minha honra fizeram um Mosteiro em Paços de Ferreira... tenho também um rio com o meu nome, e até uma vila no alentejo.

Em terras internacionais desconheço, mas é possivel que tenham feito alguma coisa em minha honra!

nunonaos disse...

Ponte de Lima é uma vila, não uma cidade, aliás, a vila mais antiga de Portugal, para quem não sabe...

Salvador disse...

deixo aki duas referencias:
www.diariodelimagay.com
e
http://diariodelimagay.galeon.com/

como podem ver não é armação minha existe mesmo!

Lima disse...

loool.
Mas o k mais m estranha nao é a coincidencia pk lima há mtos o k m estranha é como conheces o site.

LOOOOOOOOOL

Salvador disse...

Como suspeitava da combinação lima + gay fui ao google e procurei... Como é tão obvio, é logo o primeiro resultado da pesquisa!