26 de maio de 2007

Torneio de Pro Evolution

Boas.

Terça-Feira, parece que ninguém tem aulas. Propunha fazermos um torneio no gabinete NAOMEACORDES a partir das 9h até às 17h. Levem comandos e portáteis.

Estou a fazer um sistema de informação para registar todos os jogos, esperemos que esteja pronto até quarta feira.

Os interessados que façam um comentário, e digam a esquipa.

Scott, o jogo que testaste é mesmo diferente do PES6... andei a ler num forum da especialidade.

PARTICIPANTES

Eu - Barcelona (até às 16h30)
Valter - Real Madrid
pes6 king - Itália (das 12h às 14h)
Scott - Inglaterra
Salvador - Inter
André - Benfica
Nuno - ???

25 comentários:

PES6 King disse...

Quarta-Feira, parece que ninguém tem aulas.

WRONGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

Pelo menos, eu, ze e adb, temos!!
Semana passada esses meninos n foram n sei pk!!! Esta semana bai td as aulas, ai n se n bai...

Lima disse...

e terça?

Ferreira disse...

terça por mim pode ser.

Lima disse...

cria entao novo torneio

PES6 King disse...

bem, terça menos mal, mm assim so podemos de tarde, temos aulas das 8 as 12...

ja agora, se jogar jogo ca Italia

Anónimo disse...

eu bou ter aulas..seus cabroes! e o adb também!!lolo....eu jogo com a ENGLAND...atenção! façam marcação cerrada ao Rooney!!lolo

nunonaos disse...

eu por mim tou lá.lol.pra vos eu jogo com o siena...haa, e podemos jogar numa máquina que tenha o patch...lol

Ferreira disse...

ta calado... o barça com este patch tá com um toque de bola q n tas bem ver! O ataque ja marca golos do meio da rua tipo adriano loool

Ah, e o real já n tem o ronaldo pros golos de costas...

Tb acho q agr n dá... n tenho conseguido marcar de costas com o barça.

Como é nuno, siena?? Dp n dá pra mudar :P

Salvador disse...

Eu posso ir..apesar de só ganhar ao pes6king... jogo com o inter e tudo a vermelho!lolol, beijos na boca

Anónimo disse...

tb jogo! Mantorras@SLB

nunonaos disse...

pa, posso jogar com o siena, pa perder serve...tou a sacar o patch pa instalar.abraços

nunonaos disse...

ok..tive a pensar...o siena nao...lol...amanha escolho a ekipa :-) hj ainda estou alcoolicamente afectado beiju na boca

Ferreira disse...

naos, eu arranjo-te isso. Inda demora a fazer download... é cerca de 1GB.

nunonaos disse...

ja sakei e instalei ontem à noite :-) vodafone 3g rula lol
se for pa jogar com a patch eu jogo com o Porto.fica confirmado.senão tenho k escolher uma equipa que ng tenha.depois vejo.abraçu

Ferreira disse...

lool, eu ja instalei outro patch que encontrei :) as equipas estao mais fortes eheh

nunonaos disse...

nao.eu vou escolher uma equipa boa k com o porto nao da pa mandar estouros.lol

Lima disse...

pa. nao kero ser corta mocas mas se é pa jogar com o patch nao vale a pena eu aparecer pk n vai dar m pica.
Eu so jogo sem patch e nao kero ser o gajo k vai tar a xatear vos os cornos por causa disso, portanto s kiserem jogar c patch avisem m.

Ferreira disse...

valter, com um click o patch fica desabilitado... é questão de experimentares a ver se curtes. Se nao curtires, desactiva-se o patch e joga-se o jogo normal.

Anónimo disse...

Anónimo said...
tb jogo! Mantorras@SLB


pensei que era obvio quem é o gajo que tem mãos para o Glorioso.
contem comigo

nunonaos disse...

ok...podemos jogar sem patch.eu depois vejo.escolho uma equipa que possa competir com as vossas :-)

Salvador disse...

a que horas amanha?

Ferreira disse...

por mim as 9h

PES6 King disse...

devido a imprevistos de electricista n vou poder jogar.... novos desenvolvimentos pra breve...


ps: posso jogar das 12 as 14 lol

Ferreira disse...

das 12h30 ás 14 loool pq as 12h é para almoçar LOOOOL

eu vou pra lá cedo que assim ganho mais jogos lool

nunonaos disse...

essa merda de ser master foi ideia minha...mas tasse...eu com o inter nao kero pk já ha um naomeacordista que escolheu essa equipa.no entanto pondero entre acmilan, brasil, arsenal,frança,chelsea de jose mourinho,etc...estes gajos so pensam em comer em vez de jogar...dass