6 de maio de 2007

CONCENTRAÇÃO NAOMEACORDES

Venho por este meio comunicar aos users deste blog e em nome da gerência do naomeacordes, este blog magnifico, que compareçam na segunda-feira dia 7 de maio, pelas 14 horas no gabinete do naomeacordes, cito, no isep... para UM DEBATE DO PROJECTO: TERÇA NO CORTEJO E QUEIMA PELA NOITE DENTRO, e claro! como todos sabem....(PES6 O TORNEIO) nao se esqueçam de ir munidos de portateis e comandos,exceptua-se neste caso o NAOS k dá a xina no teclado...(apesar da tecla de rematar ás vezes nao funcionar..lolo..)....Vemos-nos por lá..bons treinos.. :p
Agradecia que deixassem em comentário, quem tenciona aparecer, afim de encomendar os hamburgueres..LOLO...
ASS: A gerência NAOMEACORDES.PT.VU

5 comentários:

Scott disse...

SCOTT

Salvador disse...

Eu vou estar lá...mas para estudar!

Ferreira disse...

Eu não vou estar lá... tenho umas coisas combinadas :P

Pedro M. disse...

Contem comigo.... eu como 2 hamburguers :)

Anónimo disse...

eu vou mas e apanhar um sol na praia lol