7 de junho de 2007

Ao que isto chegou...

Boa tarde.

Venho por este meio informar todos aqueles que visitam este blog que me estou a cagar de alto e fortemente para as "investigações" que alguém está encarregue de fazer para descobrir quem é o puré.

Mais digo que estou a começar a ficar fecundado (para não usar uma palavra mais forte) com alguns posts feitos recentemente no blog.

Analisem o Internet Protocol, façam um trace route (eu ajudo nos comandos se quiserem)... façam o que entenderem, estou-me a cagar.

Não se esqueçam de analisar também os endereços proxy porque nunca se sabe...

Mais informo que este é o meu ÚLTIMO post neste blog e agradeço que me tirem do banner!

Obrigado e até sempre!

1 comentário:

Lima disse...

Custa m crer k isto te ofende...

Peço desculpa se nem todos os membros do NaoMeAcordes saibam aceitar as brincadeiras.
Se realmente isto te deixa fodido a unica coisa k posso dizer é k lamento, mas devias saber k ao pertenceres a este grupo k estas coisas acontecem e devem ser aceites como elas realmente sao BRINCADEIRAS.

Seja como for as provas sao bastante convincentes, e a unica coisa k volto a pedir k faças é k te defendas.