14 de junho de 2007

JOGO CANCELADO

Devido à ausência de adversários, vejo-me forçado a cancelar o jogo de amanhã.
Entre as muitas razões existentes, estão presentes:

- Cagufa;

- Ah!! não posso tenho lá em casa, o electricista;

- Ah é sexta não posso, já tinha dito;

- Ah!! Vai lá o homem das alcatifas;

- Ah!! o Valter é feio;

- Ah!!! não posso, nem quero...

Agora que me lembro...Há muito tempo que não chamo ao Valter, irmão da Lara (e quando digo Lara, peço a todos que se levantem quando ouçam ou leiam este nome).

Deixa fazer um teste: "hummmmmmmm.. LARA!!!"

Levantaram-se?

Para terminar se existirem gajos (ou até mesmo vegetais) com tomates (para ter a ver com vegetais!) que queiram defrontar aquela equipa a quem já chamam "DREAM TEAM que precisa só de um redes, mas se não arranjar o Monte está lá bem porque até defende", é só dizer.
Para dar um ar mais profissional à coisa, não deixo de fazer a convocatória (ganhamos por falta de comparência do adversário, qualquer que fosse ele!):
  1. Scott, Naos, Ricardo, Monte, Salvador, Adolfo
  2. Lima (Lesionado, mas ía acompanhar a equipa!)
  3. Muitos outros que para variar estão indísponiveis.
De salientar que o Ricardo mesmo com coisas para fazer à hora do jogo, não ía faltar ao jogo, demonstrando assim, um profissionalismo e um amor a camisola invejável. Peço aos colegas de equipa para olharem para o exemplo dele.
Saudações, uiiiii nao me acordes!

1 comentário:

PES6 King disse...

ah poisé!!!!!!!!
:)

nao posso faltar 1a convocatoria, é contra os meus principios