8 de junho de 2007

Só para finalizar...

Por mim estas são as minhas ultimas palavras dirigiras a certa pessoa ou vegetal. Estava a ver o meu spam e vi um comentário com qualquer coisa do género...
"Eu gosto de vos dar trabalho. Como eu não quero fazer login para não divulgar o meu blog prefiro darvos trabalho."
Obrigado pela preocupação mas não deste trabalho!ah e umas aulas de português?? davam-te jeito não?
"4 batatas, o Blog onde as batatas e a batatada reinam.." quem entra no blog depara com este magnifico slogan! é de RIR!
Para provar que não sou como tu, vi o teu blog, achei uma merda e nem o vou comentar! Coisa que agradecia que tivesses feito com o nosso, não gostavas, arrumavas.
Já agora aproveito para pedir desculpa ao Ferreira, apesar de pensar que ele não teve razão!
Cumprimentos

6 comentários:

PES6 King disse...

ROFLOLLLLLLLLLLLL

BATATADA POWA!!!!!!!!

PES6 King disse...

BOLTA FERREIRA, TAS PERDOADO!!! :X

ja agora, gajo do DEI era obvio, mas ja agora gostava de saber com kem tem aulas pra aprender todo o palavreado "NaoMeAcordes" ... :\

Ferreira disse...

salvador, eu já tinha dito q n era eu. Só não percebi o porquê de tanta insistência em provar que era eu o puré... mas pronto, parece que já descobriste quem é.

Lima disse...

Faço das palavras do Salvador as minhas

Anónimo disse...

eu paro de vos xatear :(

Anónimo disse...

necessario verificar:)