31 de agosto de 2007

Gostei do que vi!


A maior multidão de sempre que a Red Bull Air Race World Series registou numa qualificação, aconteceu esta sexta-feira no Porto, antes da corrida de sábado, marcada para as 13 horas. A batalha renhida pelo título de 2007 numa altura em que o campeonato entrou numa fase decisiva, atraiu mais de 250 mil espectadores às margens do rio Douro para assistir à sessão de qualificação numa tarde solarenga.
A luta pelo campeonato atinge o seu auge esta época, num momento em que Mike Mangold (USA/Team Cobra), a três corridas do fim do campeonato, lidera com apenas um ponto de vantagem em relação a Paul Bonhomme (GBR/Team Matador). O duelo entre estes dois líderes e os restantes onze pilotos na procura de pontos cruciais levou ao rubro a multidão, que saudou cada um dos desempenhos com um longo aplauso.
Os pilotos mais rápidos do mundo defrontam-se no sábado, às 13 horas, na última etapa europeia da Red Bull Air Race World Series. A próxima paragem será em San Diego (22 Setembro) antes da derradeira etapa em Perth (4 Novembro).
Os treze pilotos da Red Bull Air Race fazem uma corrida em slalom por entre os pórticos insufláveis, a velocidades que atingem os 400 km/h, enfrentando forças até 10G. No ano passado um total de seis milhões de espectadores assistiu às oito provas que integraram o calendário.


Para quem gosta destas coisas... é estar lá amanhã... eu se não estivesse no trabalho já lá estava!

3 comentários:

Ferreira disse...

Eu hj almocei mais tarde e tb fui ver :D

é brutal!! conseguiste tirar pic aos F16 q andavam por lá?

e mais fotos n há, tipo em tamanho grande pra fazer wallpaper? o meu tlm ficou sem bateria :(

Salvador disse...

:D pah os F16 apesar de ser no fim foi mto bom!akeles é que deviam passar entre os mecos!!!!lolol
Quanto a fotos... só me lembrei de levar a máquina já estava a chegar :( por isso nao tenho nem uma!
mas visto que eu tenho 2 lados (o esquerdo e o direito) e que em ambos os dois (como diria o Vieira) tinha um fotografo e que pra qq lado que olhasse existia um fotografo julgo que não será dificil arranjar boas fotos do evento, mas tb te digo, no sitio onde estava e à velocidade que eles passavam lá era dificil tirar boas fotos com uma maquina não profissional!

PES6 King disse...

lol, kem n souber ate pensa k foste tu k escreveste :X
btw, pra kd 1a joga?