24 de agosto de 2007

I'm Back!!

Meus amigos voltei! Fui ao país dos avecs onde tirei muitas ilações! aqui vão elas:

  1. Eu tenho um sosia!(foto abaixo)
  2. As italianas sao as melhores da europa!Mas cuidado com as espanholas!
  3. 70% das holandesas são arabes.
  4. 60% das arabes até aos 30 anos são cada bifa... (agora percebo aquela dos gajos se matarem por 30 virgens!)
  5. Quando olho para as arabes penso que elas vão por uma bomba em qualquer lado.
  6. As japonesas estão a evoluir em todos os campos... a fronha é que continua a mesma!
  7. Eu vi a rata da minie!
  8. O RedBull é proibido em França
  9. Existem inglesas e alemãs boas.
  10. Sou fã de montanhas russas
  11. Imagino o tempo que o Monte está a apanhar em Paris!
  12. Nao sei se há franceses brancos.. só la vi pretos e marroquinos!
  13. Falei muito francês com eles... Usei muito as frases "Je ne parle pas français" e "You speak english?"
Acho que me estou a esquecer de muita coisa mas não me apetece escrever mais!

6 comentários:

Pedro M. disse...

Assino por Baixo algumas ilacoes. loool...

O tempo é que andou fodido mas fez-se bem a visita a Paris. Assim ate comprei o Poncho e andar de amarelinho na Disney. ;)

PES6 King disse...

nem convidam....

Salvador disse...

pah... Pó ano! NMA crew!lol

PES6 King disse...

ah poisé!
pro ano temos kir tds algum lado, viagem de finalistas :DDD
comecem ja a angariar fundos :pp

Ferreira disse...

avisem para eu marcar as ferias pra essa altura :P

Lima disse...

tou pa ver