15 de setembro de 2007

JOGO PRÉ-TEMPORADA


Amigos, mais uma época se aproxima e temos que nos preparar, a todos os niveis, para este que possivelmente será (ou não) o ultimo ano!

Por isso proponho uma joga para segunda-feira, num local a definir (mas que por mim pode ser Cortegaça, que para além de ser free, é a 5 min de minha casa!)

Respondam a este post com brevidade e digam local e se podem ou não vir... que caso seja aqui e não tenhamos jogadores suficientes, para fazer 2 teams tento arranjar adversários (NÃO CONFIO NO VALTER A ARRANJAR ADVERSÁRIOS).

Saudações!

8 comentários:

PES6 King disse...

sugiro o valter falar co ppl k tinha dito no post anterior, pessoalmente ate me da + jeito na segunda :X

PES6 King disse...

ah, kt ao sitio, preferia em gaia mas se n der....

Scott disse...

Dava me mais jeito na segunda a partir das 13....

Salvador disse...

Pronto.. eu, scott, pes6king (talvez).. faltam 2 no minimo...
pessoal é comentar!

Lima disse...

se for ao fim d semana ou a partir das 7horas axo tb alinho senao nao posso.
Kto ao jogo k propus anteriormente ninguem alinha?

PES6 King disse...

segunda as 7 por mim no prob!
kinta pelos vistos ha ja ppl k n pode... lima fala co resto do ppl, em x de kinta segunda...

PES6 King disse...

pessoal, ha jogo? n ha? como é? convinha saber :\

Salvador disse...

pah eu não sei de nada..