10 de setembro de 2007

A vergonha e o pateiro, acho q n é preciso dizer nomes!!!


4 comentários:

Salvador disse...

Sinceramente na minha opinião o Ricardo é dos que menos culpa tem... no primeiro golo ele faz uma grande defesa e os defesas não caem em cima do avançado logo... no segundo golo julgo que ele tem azar mas que visto que os gajos rematam bem têm que os trincos (e eram 3 em campo naquela altura) nao deixar rematar de longe.. e porque falo contra mim, mas com razao, tb sou da opiniao que o nuno gomes esteve a mais no jogo apesar de o primeiro golo nosso ser do trbalho dele...
Pah na minha opiniao este jogo não foi a vergonha ja vi bem pior da selecção mas so porque ganha com paio ninguem fala,eu axo que portugal ate jogou bem, mas foi um dia de azar..

PES6 King disse...

pah, desculpa la, grande defesa no 1º golo? onde deu isso? eu vi 1a defesa pras fotografia ( como faz smp ) e n mandar o crl da bola pra linha lateral ou pra canto mm, mas isto sou so eu k digo... kt ao 2º golo, no comments!

Salvador disse...

fdx.. já viste a potência do remate? quem é que fazia melhor? que tenha 20% de culpa os outros 80 estão nos defesas que não cobrem a recarga e nos trincos que não fecharam o meio campo. há golos que o homem tem culpa mas fdx este..

Lima disse...

concordo com o pes6