30 de setembro de 2007

Wireless

Ai e tal, esqueci-me da pass para aceder a rede wireless do meu router (que é como quem diz: "Quero entrar a bruta no router do meu vizinho e nao sei como!") pra quem ja teve um problema semelhante aqui vai algo que pode ajudar:

http://www.smallnetbuilder.com/content/view/30114/98/

Saudações academicas e boas inscrições visto o ano lectivo ja ter começado. (mas pera lá?! nao devia ter sido ao contrario?? primeiro as inscrições e depois o inicio do ano lectivo??)

4 comentários:

Ferreira disse...

para as placas intel é preciso instalar um driver meio marado que o windows n aceita devido ás protecções...

ADB disse...

Windows? para quê trabalhar com janelas qd posso ter a casa toda com o linux?
no artigo tem um link para uma versao linux baseada no SLAX (já nosso conhecido) e que corre de CD ou Pen USB (pen USB é mais rapido) e ja tem tudo instalado e pronto a funcionar...

Ferreira disse...

hum, tas a ficar comó maluco loool

eu tb n posso falar mt pk trabalho com linux mtas vezes ao dia mas é só modo terminal :)

Salvador disse...

falar em maluco...ele esta ano tem aulas (novamente!) comigo!!!