21 de novembro de 2007

Janta NMA

A sugestão de malta NMA proponho uma janta para 5ª à noite!estão todos convidados!e as vossas namoradas e mulher (no caso do monte!)... lembrei-me do mantra...ou ate mesmo da associação...fico à espera de sugestões e de confirmações.

Salvador e Cristiana V
naos e Tânia V
Scott e Vânia V

Monte e Patricia(esposa do monte) V e V
Lima (irmã pode ir) X E a tua irma visto ter um AlfaRomeo vai?
Ferreirinha X
Ricardo e Carla V
V
ADB X
Adolfo
Alemão X
Cabronas

bem... já pús isto a algumas horas e ainda não vi electricistas e derbis... e treinos...e não posso...e não quero... a interferir... estranho!

12 comentários:

PES6 King disse...

carai, ja disse k ela se xama carla!!! NPPID tu!!! dass
k n se repita RACC

ps: tirando electricistas e afins devo poder ir, ja agora sugeria algo pra dps... aki bai: sugestao! sugiram, confuso? tb axei, RACC

nunonaos disse...

naos e tanis
check

nunonaos disse...

pois, era naos e tania...

Scott disse...

eu e a vanilla tamux nessa.. :)

PES6 King disse...

PARA TD!!!!!!! EU VI BEM? O GAJO DE VILA DO CONDE TEM 1 VISTO???

RAAAAAAAACCCCCCCC

Ferreira disse...

amanhã n vai dar, vou jantar com a família :P

lamento :(

ADB disse...

Sorry nao posso, vai ser um dia de cão!

Salvador disse...

pah o gajo de vila do conde nao disse k não ia e ate mostrou algum interesse!!!...mas amanha corta-se!!!!!!rag

PES6 King disse...

ja me confirmou k ia RACC
UI, NMA!!

Anónimo disse...

O Gajo de vila do conde disse-me que nao tava em casa quando foi feito o convite! e alem disso n.. n vai poder ir nem nunca disse que ia. Além do mais ainda reinvindica que, o seu nome é antónio ou pa kem quiser, alemão. p.s: n vai dar para ir.. ja tenho outro jantar marcado desde a semana passada.. sorry.. ;)

PES6 King disse...

RACCC
para td outra x!!!
atao temos 2 gajos de vila do conde? é k eu tava a falar do "derbi", "cinfaes", "panao" e por ai fora... :p

Anónimo disse...

Não posso ir, pois bati c o carro a uns dias e ele ta mto estranho pa conduzir ate ao porto. [[]]'s