30 de novembro de 2007

Trabalho de ARQSI

Proponho aqui, para o trabalho de Arqsi fazer o TEMA 3....No caso de haver duvidas podemos sempre tirar-las uns com os outros! :)

....bye.....HÁ!! Proponho também comecarmos a trabalhar nesta merda na segunda feira a partir das 16, visto que há elementos que trabalham durante o fim de semana, claro k se alguem quiser começar a dar asas ao ACCESS tá à vontade porque dá pa todos os restantes elementos! :) :)

Já fiz a base de dados, quem quiser descarrega-la está nesta paginas na box de download das musicas..by dj scott! :) (Falta lá um pormenor que é NIB= 21 digitos, nao consigo fazer!)

9 comentários:

Salvador disse...

caros colegas... eu ja comecei a fazer antes de ver este post!!! estive a trabalhar toda a manha e ja dei um adianto, mas escolhi o tema 1 da biblioteca... os temas sao diferentes, mas a merda e a mesma!!!

Scott disse...

Pronto tem sempre que haver um penis inchado!! Nao te adiantes muito ké pa irmus fazendo em conjunto!

Ferreira disse...

isso é 1 trabalho pra 2 dias lool

Salvador disse...

RAAAAAAAAAAG! entao depois eu mando-te para tu fazeres!!!Racc!
Olha tens os mini-testes de Algav resolvidos?

Salvador disse...

Não sei se já repararam mas o calendário de exames da semana intercalar já saiu no site do dei! ALGAV 5ª FEIRA DIA 13/12, 18:30h.

PES6 King disse...

yup, ja reparei e pra kem tem ASIST o teste é na quarta feira dia 12 as 17, dass, testes colados :S
inda n comecei nd mas tava virado pro tema 1 das bibliotecas... alguem sabe kd é o prazo de entrega? e seg as 16 tou la pra trabalhar :)

Ferreira disse...

os trabalhos n têm dificuldade nenhuma pah... basicamente o q da mais trabalho é a parte gráfica :S

De resto tens q fazer a class library q é super simples :P

Se quiserem eu tenho uma DALC genérica q funciona para tudo :P Mas é com sql server e nao com access!!!

Tem 1 método q faz insert, update ou delete sem sequer lhe dar a ordem da operacao q se quer fazer :P

Quem quiser que diga q eu envio o ficheiro por mail.

O trabalho da biblioteca eu tenho 1 feito mas foi em ADES n é de ARQSI :P

Anónimo disse...

ADES, ARQSI, all the same shit!! :X
manda la isso, amanha tou la as 16 tb, btw, força FCP, força TUGAL :D

MIGS disse...

Boas gente! Nos ultimos dias tenho seguido o vosso blogue. Pena é este topico ser antigo lol...Eu voltei ao ISEP este ano para terminar a LEI, tinha saido em 2007 com o bach feito, e bastou-me 1 semana de ARQSI para afirmar veemente - ARQSI é PENIS lol....
Algum de vós se tiver um tempo me pode disponibilizar algum dos trabalhos de ARQSI? Para ir tirando umas ideias...obrigado e um abraço isepiano =)