14 de dezembro de 2007

NMA Christmas Dinner!!!



Bem chegamos a mais um natal...blablabla...enfim JANTA na próxima 5ª feira!Aceitam-se sugestões para o local!Comentem este post com as vossas confirmações (ou desculpas..) e com o local que acharem porreiro!!!
Salvador e Namorada
V
Scott e Mulher

Naos e Tânia
Monte e Esposa

Ricardo e Carla V
Zé da Vila
V
Ferreirinha e Alguma cabrona do BPI
Lima X

André ADB
Paula
Adolfo

Alemão

Lara Capital do Perú
2 Gajas que gostam dos músculos do zezão! --> dependente do zezão
...
..
Mtas Cabronas vestidas apenas e só, com o gorro do Pai Natal! --> Em negociações

17 comentários:

Ferreira disse...

Mais perto da data digo alguma coisa.

Salvador disse...

Dizes alguma coisa em relação à cabrona do BPI pk tu vais de certeza não é?

Ferreira disse...

lool, eu tinha marcado férias para esta semana mas tive que as desmarcar pq tenho mt trabalho pra fazer lool mas pah em principio dará para ir, mas como disse antes, mais perto do da data confirmo...

nunonaos disse...

Não dá pa fazer o jantar na quarta?É que quinta é mm impossivel...
Ou então sexta...

Anónimo disse...

O que vai ser o jantar de natal?

Lima disse...

Quinta minha mae faz anos e nesse dia e na Quarta tenho o torneio d pes2008 k tou a organizar. Sabado tenho outro jantar d natal. So s for sexta senao po ano! :p

Salvador disse...

e a tua mãe não pode fazer anos noutro dia?

Salvador disse...

tipo naos vais ter mesmo de arranjar maneira de dizer ao electricista para ir noutra altura porque se isto foi marcado para 5ª e porque tu disseste que só podias na 5ª!

EntertainmentCenter disse...

o zezão vai!
agora tem é de ser no monsanto!

PES6 King disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PES6 King disse...

Eis-me de volta a este antro de boxexos! Por razoes óbvias ( o crl do vídeo de abertura estava-me a crashar o pc)não conseguía aceder a este maravilhoso ponto de encontro NaoMeAcordial. Posto isto, confirmo a presença de moi man e da senhora minha namorada. Concordo com o companheiro do Bertão, a janta deve ser no monsanto. Xoxos fofos

Anónimo disse...

Eu e a Top Model , tamox lá pó convivio!! :) Hamburguers rulezz....MONSATO DINNER!!!!

nunonaos disse...

Quinta não posso.tenho um jantar marcado para esse dia desde o verão...Não dá mesmo.Marcamos sexta?

Anónimo disse...

É com grande pesar q informo q 5ª já th 1 jantr, marcado desde setembro...No entanto s marcarem pa outr dia irei com grand prazer :) Bjinho pa td

PES6 King disse...

sexta n posso eu :\ x-mas dinner da ekipa de futsal :\

PS: convem tar decidido ate amanha noite se smp ha dinner kinta ou n, digo eu...

Ferreira disse...

eish, nunca mais me lembrei :\

eu n sexta feira vi uma chamada do salvador e agr é q tou a associar :s

PES6 King disse...

ai agora inda vinhas a tempo RACC