23 de fevereiro de 2008

E Depois dos Exames... O Que Fazer???

Ora bem pessoal, acho que era do best fazermos alguma cena bueda fiushe!! antes de nos aventurar no mundo dos estagios e das empresas :X
Como tal ja sugeria a alguns membros NMA algo diferente, algo radical, um paintballzito!!
Deixo aqui 3 sites como potenciais candidatos à nossa presença:

http://www.nolimite.org/parqueAventura.php
http://www.megapaintman.com/index_06
http://www.emboscadapaintball.com/

Do que procurei parecem-me os melhorzitos. Digam coisas tal como qual preferiam, se conseguem arranjar mais pessoal pra ir (minimo 10 pessoas) e se Quinta ou Sexta e ja agora se de manha ou tarde...

Xoxos!!


PS1: Depois para acabar a manha ou a tarde era um almoço ou uma jantarada!! :p

PS2: Se nao quiserem paintaball podemos sempre ir ao bowling, karts, qualquer coisa...

18 comentários:

nunonaos disse...

A cena que curtia mais era os karts.Nunca andei por isso iam ter a oportunidade de se rirem de mim...
Xoxos

Lima disse...

Broas amigoes!!
Pa eu durante a semana nao posso e no proximo fim d semana tb nao.
Mas é 1 boa iniciativa k deveria ser realizada mais vezes. [[]]

Anónimo disse...

Por mim tanto fax! axo k nao bamos conseguir arranjar people pa ir...mas podiamos ver smp uns KARTS!! Há um indoor em leça(Perto da Exponor) no caso de tar de chuva...paga-se AXO k 25 eur..é passar la e ver...COMENTEM!

Ferreira disse...

Boas pessoal.

Eu durante a semana tb n posso lool

PES6 King disse...

por mim pode ser sabado tb, mas fica + caro e nao sei se o ppl pode td na mm :S

PES6 King disse...

o resto do ppl ja comentava isto tb!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EntertainmentCenter disse...

por mim pode ser paintball ou karts(apesar deste ficar um bocado caro)
o dia pode ser qualquer um, até agora disponibilidade completa!

PES6 King disse...

tomei conhecimento k o Monte ja apalavrou com ppl amigos ou familia, sugiro Team Monte VS Team NMA LOL

eu, ze, scott, andre, salvi e nuno VS Monte People...

Comentem...

nunonaos disse...

sábado não posso pah!!!
não dá!
xoxos

Salvador disse...

Pah.. vamos!

PES6 King disse...

vamos... mas onde? paintball ou karts? e k dia? quinta ou sexta? e k sitio?mas vamos...

PES6 King disse...

ja agora tou espera de comentario do monte a ver se smp arranja ppl ou n, e do andre k é o unico k inda n comentou...

Salvador disse...

Pah por mim marquem axo k nao tenho imprevistos para esta semana!!!

Scott disse...

Eu só posso durante a semana! ja vi os preços dos karts! 10 min=10 eur.

O k se pode faz é escolher dia, deixem COMENTARIO k é para reservar o paintball...caso nao COMENTEM..no mesmo dia e hora, vamos pos kartings, nao precisa de ser reservado!

Ricardo, ve se tens pessoal k chegue e RESERVA pa kinta ou sexta..

Por mim KINTA OU SEXTA!

Salvador disse...

por mim 5ª ou 6ª!!!

Salvador disse...

pah em ovar existe o Bowlikart, tem uma tarifa kart 10min mais bowling... 12 euros..

http://www.bowlikart.com/

mas curtia fazer uma caçada no monte!!!

ADB disse...

por mim fica pra sexta

PES6 King disse...

peço k escolham dos 3 sites k pus o k preferem, n vou marcar pra 3 :S