6 de março de 2008

Um pouco de comédia!!

Eis um extracto de um email que recebemos do isep...

Um novo semestre que inicia...
É momento de balanço, ponto da situação. É também altura de promessas...

"este semestre vai ser tudo diferente: irei às aulas, vou estudar todos os
dias, vou fazer tudo por frequência"
"vou tirar dúvidas com os engenheiros"
"vou ter os cadernos em dia"
"vou resolver os exercícios todos"
(...)
É de rir!!!por frequência queríamos nós todos!!Ainda Hoje fui a uma aula em que a professora diz que é imperativo da comissão directiva do isep acabar com com a possibilidade de algumas cadeiras serem feitas por frequência..
Tirar dúvidas com engenheiros? para ouvir coisas do género.."Só me faz perguntas difíceis" ou "Terminal?não estou a ver o que é.." ou "Recuso-me a escrever isso!" ou ate mesmo "veja isso que eu venho já.."
Vem estes merdas mandar estes mails! e de Rir!!

Sem comentários: