26 de novembro de 2008

Janta de Engenheiros !!

Ora bem, vamos la ver se finalmente "fazemos" isto :p
Venho por este meio comunicar a toda a gerência e afiliados do NaoMeAcordes realizarmos a tão ESPERADA janta de engenheiros.
Sugiro que deixem a vossa data pretendida a ver se depois todos concordam e não veem com desculpas do tipo: ai não posso porque o meu cão faz anos nesse dia... ou do tipo ai ja fui a esse restaurante várias vezes e não quero mais...

Sugiro Sábado dia 13 ou dia 20.

PS: Se o people quiser e poder até podiamos ir todos de tarde a um bowling ou outra cena qualquer, sugiram coisas.

Beijos e Abraços

11 comentários:

Anónimo disse...

Dia 20 vou ter um jantar de aniversário de um primo meu.
Assim deixo a minha preferencia para p dia 13.

Lima disse...

ok. já tou a ver q isto anda mto aziado pa estes lados, ja é bocas foleiras por todo o lado. É um pouco triste da parte de quem o faz, espero q nunca venhas a falhar nada pois eu so tive q falhar 1 paintball pa me rotularem, apesar de ter feito tudo ao meu alcance pa q fosse alterado o cenario de forma a eu ir tb me divertir.
No dia 13 parece me bem, sugiram o restaurante(escolham 1 q ainda nao tenha ido senao nao vou), no dia 20 nao posso. Cumps.

PES6 King disse...

lol, oh lima, a boca por acaso nem era pra ti mas pelos vistos doeu-te... caga la nisso, o ppl aqui é todo amigo e o que quer é reunir-se

Quanto ás datas, rest e possiveis eventos para a tarde sugiram coisas, o que esta no post é apenas a minha sugestao...

Salvador disse...

Por mim está bem no dia em que o Ferreirinha for!

Anónimo disse...

scott said: eu e a top model só para dia 20! atenção ao sitio onde marcam, assim como a hora pk EU TRABALHO!! nno minimo ate as 22...caso não dê para eu ir jantar, caguem nissu! apareço para o convivio!!

Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lima disse...

isto das datas da smpr bronca, mais vale escolher 1 data q possamos todos, dia 25 :D . joking. Tentando entao ser construtivo vou sugerir alguns dias:
7-12,8-12,13-12. São as datas q posso este ano durante fim d semana, agora se kiserem durante a semana dao quase todos os dias, mas era 1 kestao d proporem.
Sitio pa jantar, sugeria qq merda no porto q sirva finos. :D portanto qq tasco rasca por mim serve. se nao conseguir nenhuma destas datas so po ano, portanto se conseguirmos chegar a um consenço era bom :). Abraços

nunonaos disse...

Maiores, eu ao fim de semana não posso...a não ser que queiram fazer uma janta em ponte de lima :) lá também servem finos :D
Como não posso ao fim de semana proponha à sexta à noite.
Abraços

Scott disse...

se calhar a uma sexta a noite, não era mal pensado....penso k dará para todos! :)

PES6 King disse...

s, por mim também pode ser a uma sexta, começar a ver quem não pode...

Anónimo disse...

scott said: esqueçam a sexta 19!! lolol..janta du lidl..