16 de novembro de 2008

PaintBall

Como ja vos tinha falado dia 22 para comemorar o meu (dia 20!!!!)  aniversário e da Cristiana (dia 18), vou organizar uma paintbolada. Depois se o pessoal estiver de acordo podemos fazer uma janta (aquela que já andamos para fazer desde há muito tempo…).

Deixem aqui o comentário, até 4ª feira no máximo, de quem vai para eu marcar! como não tenho tido tempo para pesquisar estou a pensar ir aquele que fomos no inicio do ano…

 

Salvador e Cristiana V

Monte V

Pes6King V

Naos V

Zé da Vila V

Adolfo V

8 comentários:

Pedro M. disse...

Eu Vou

Anónimo disse...

eu principio devo ir, ja agora, janta dps onde? e vamos assim tds borrados? :p

Salvador disse...

pes6king,tu e a tua mulher?

Anónimo disse...

em principio so eu, ela n pode... kt mt só ao jantar mas nem isso sei inda...

Lima disse...

Boas amigos! Eu este fim d semana j tive a jogar paintball em mato, e ja tou um bocado farto de pinhas e cisco, dai propunha jogar no sanatorio. ( http://www.megapaintman.com/index_06 )
É a autentica loucura :) . Q dizem?

Pedro M. disse...

Curtia tb ir ao sanatorio...

Salvador disse...

por mim tb, mas ao ritmo e as respostas que o pessoal tem dado o mais certo e não haver nada!

EntertainmentCenter disse...

Eu vou!