15 de junho de 2010

Meu aniversário

Viva boa gente!!
Sabado vai ocorrer um mega evento nacional na praia de cortegaça. O meu aniversário, o da minha irmã, o da minha namorada e de um amigo meu.
Estão todos convidados. Vai ser uma festa ao ar lirvre no miradouro bar, em que não vai faltar bifanas, febras, boa musica, caipirinhas, cerveja e febras.
Combinem entre voces e apareçam cá, vai ser uma festa fixe mesmo perto do mar. :)

Beijos e abraços
PS: Eu sei que repeti a palavra febras, mas foi com outro significado...

5 comentários:

Pedro M. disse...

Em principio posso ir :D

nunonaos disse...

Eu não posso ir méne.
Vou tocar nesse dia.

By the way, votem:
http://liveact.optimus.pt/artista/the-kanguru-project

Têm que ter facebook e ser fas da optimus.

Fica aqui um tutorial (para os lerdos :P )
http://www.facebook.com/note.php?note_id=395339739354&id=1591577608


Mas abraço

Salvador disse...

Pah se forem mais cabrões eu vou!

Pedro M. disse...

Aproveitar que ainda não se paga as Scuts, deviam ir todos ... :P

PES6 King disse...

Eu tenho um casamento nesse dia dass... cum calor destes andar aí de fato em vez de tar na praia a córtir e a buber! :(